Certificações de Qualidade

x
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020
logo eloy nunes
O Oficial

NINO JESUS ARANHA NUNES é o atual 1º Oficial de Registro de Imóveis da Comarca de Macapá, Estado do Amapá, mais conhecido como Cartório “Eloy Nunes” de Registro de Imóveis de Macapá.

Nino Nunes começou sua carreira em 20 de agosto de 1957 como “office boy” do Cartório Judicial da Comarca de Macapá. Em 27 de julho de 1960, através do decreto do Governo do Território Federal do Amapá e por indicação do então Juiz de Direito da Comarca de Macapá, Dr. Jarbas de Amorim Cavalcanti, foi nomeado Escrevente Juramentado do Cartório Judicial e Demais Anexos. Tomou posse no cargo em 20 de agosto de 1960.

Em 09 de fevereiro de 1983 foi nomeado para o cargo de Oficial do Cartório de Registro de Imóveis da Circunscrição Judiciária de Macapá. Na época o então titular Eloy Monteiro Nunes havia se aposentado. Em 10 de março desse ano foi empossado no cargo de Oficial do Cartório da Circunscrição Judiciária de Macapá.

Em 03 de junho de 1993 foi nomeado Oficial Titular do Cartório de Registro de Imóveis da Circunscrição Imobiliária de Macapá, através do Decreto n° 0918 de 03 de junho de 1993. Ainda em junho de 1993, dia 09, foi mantido no cargo de Oficial do Cartório de Registro de Imóveis da Circunscrição Imobiliária de Macapá, conforme termo de posse assinado por Nino Nunes e pelo então Vice-Presidente e Corregedor Geral de Justiça.

Efetivado no cargo de Oficial Titular do Cartório “Eloy Nunes” de Registro de Imóveis da Comarca de Macapá, Nino Nunes permanece na função até a presente data.

Consultar Processo

Para consultar o andamento do seu processo:

Consulta indisponível até 28/03/2016.

Consultar Certidão

Para consultar o andamento da certidão:

Consulta indisponível até 28/03/2016.